sábado, 15 de junho de 2013

O COMEÇO DE UMA JORNADA

No dia 17 de abril de 2013 finalmente aconteceu nossa inauguração, estamos localizados na Rua das Tipuanas, 214 no Conjunto Borba Gato em Maringá - Pr, mas antes de começar queremos agradecer muitíssimo a presença de todos os que puderam comparecer, OBRIGADO GENTE!!!
Bem vamos começar explicando o nosso nome, na verdade ele já existia, quem inventou mesmo foi minha irmã Adylla, ela sempre sonhou e ter uma marca de roupas e achava esse nome legal, então sempre comentava com a gente sobre o assunto. Depois de alguns anos quando minha mãe Rogéria começou a pensar seriamente e abrir uma empresa novamente, se lembrou desse nome e me perguntou o que eu achava, nesse momento já tínhamos imaginado vários nomes e nenhum havia agradado a todos (digo todos por que na nossa família todo mundo dá a sua opinião neh). Eu gostei bastante e na hora lembrei que além de ser um nome que combinava bem com a nossa ideia, era também uma forma de homenagear minha avó paterna que se chamava Maria... e nasceu em Minas Gerais, nossa nessa hora todo mundo ficou em silêncio, fazia pouco tempo que ela tinha falecido e durante toda sua vida ela tinha sido uma figura muito importante pra todos, então concordamos que seria maravilhoso manter sua memória viva.
Agora vamos ver como foi nossa inauguração, nesse dia recebemos nossos amigos com bolo de fubá e chá para entrar no clima neh, vamos da uma olhadinha como foi.




















 
A partir de hoje vamos começar a mostrar com é o nosso trabalho durante a semana, e se der tudo certo nosso objetivo é postar pelo menos 2 textos por semana, mas como estamos no final de semana e ficamos muito tempo parados vamos colocar o papo em dia e postar mais algumas coisinhas heheheh.
Beijos e abraços
Driely e Rogéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário